quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Tem documentos importantes ou fotos mais íntimas? Não quer que ninguém ande a vasculhara aquilo que é seu?



Então eu tenho uma dica.

Não é necessário qualquer software específico, nem é necessário ter muitos conhecimentos de informática, é bastante simples…

Então é assim…

1. Vamos criar uma pasta no ambiente de trabalho.



2. Em seguida vamos modificar o nome da pasta que criamos, clique em mudar nome da pasta e no campo de seleção para alterar o nome aperte a tecla "ALT" mais os seguintes números "255" (situados à direita do teclado, pois os números superiores não funcionam nesta função).



3. Feito isto, a pasta vai ficar sem nenhum nome, agora falta apenas modificar o ícone, neste caso iremos nas propriedades da pasta, em seguida escolhemos a aba “personalizar” em seguida clicamos em “Alterar ícone… “ onde iremos selecionar um ícone "transparente". 

Como se pode ver na imagem





4. Por fim, escolhemos um local no Ambiente de trabalho onde queremos guardar a nossa pasta "secreta". 

Exemplo: No canto superior do lado direito do vosso “Ambiente de trabalho”.

5. Agora tudo que queiram esconder basta colocarem dentro dessa pasta.

Espero que tenham gostado…

Nota:  Foi testado no XP.

Qualquer dúvida, deixem ficar comentários.

Fui.

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